CLRD

A Empresa

bem-vindo-clrd

Entre em contato

Tem por sagrado que a ética, integridade, responsabilidade, bem como o respeito às leis, o respeito pelo direito dos demais cidadãos, e, em especial, o amor ao trabalho, assim como o desejo de superarão e pontualidade constituem os atributos sobre os ombros de cada um dos seus profissionais, e, por conta de tudo isto, fazem-nos tomar atitudes, isto mesmo: ATITUDES.

Lida com a expectativa, do cliente; lida com a sua esperança; lida com o risco que o cliente eventualmente tenha; lida com o risco que o Mercado impõe àqueles que empreendem algum negócio; lida com as transformações; lida com o novo, com o inusitado; lida até com o desconhecido; tudo isto, em nome e por conta do cliente. Estas circunstâncias a obriga manter um nível de conhecimento, equilíbrio e capacidade criativa, para encontrar caminhos e soluções, sempre respeitando todas as partes envolvidas.

É, de fato um sacerdócio, na medida em que se absorve a profissão de advogar com algo que fala aquilo que o direito de falar garante ao nosso cliente, assim como, se busca, trabalha, aponta, recua ou se vai a frente, tudo, em virtude da outorga confiada, da qual se espera o resultado que satisfaça. O cliente as vezes, é o fio da navalha que se oferece como caminho; às vezes, a um caminho no deserto que se perde na largura e na extensão das areias…

O importante é olhar o passado e sentir coragem para enfrentar o exercício de atitudes sucessivas, para se transformar cada vez mais numa empresa por excelência, com respeito da Sociedade, do Mercado e do Cliente pelos resultados que lhe são entregues, contribuindo para o seu sucesso a patamares superiores de desempenho.

Todo sucesso que conquistamos é nobre, mas o mais importante para nós é sermos úteis. Por isto, nosso talento humano é o que há de mais precioso, realizado e retido como nosso patrimônio.